Investir em Portugal é ter + Segurança e + Saúde

Segundo publicação do Jornal Económico (http://www.jornaleconomico.sapo.pt/) de março/2017 o primeiro trimestre deste ano já contava com negociações fechadas ou quase encerradas na ordem de aproximadamente 800 milhões de euros, fazendo com que o país caminhe a passos largos para um novo recorde imobiliário que deverá ultrapassar a cifra de 1.300 milhões de euros registada no ano de 2016.
A AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal - (http://www.portugalglobal.pt/PT/InvestirPortugal/Paginas/investiremPortugal.aspx)
indica em seu site  alguns motivos para investir em Portugal, tendo destaque entre eles a melhor qualidade de vida, justificando com a seguinte afirmativa: “Portugal é um bom país para investir, viver e desfrutar.
É seguro, tem um clima agradável, meio ambiente sem igual, boas estruturas culturais e de lazer e cuidados de saúde de alta qualidade”. As pessoas que deixaram seus países de origem e vieram cá viver têm em seus discursos, de forma recorrente, o destaque à segurança e à saúde que por aqui são um atractivo a parte. Se Portugal tem belezas naturais incomparáveis como praias belíssimas, monumentos históricos que nos ajudam a compreender a história de onde viemos, bons vinhos para degustar nas esplanadas, entre tantas outras delicias como seus peixes e vinhos, nada disso teria valor se não fosse possível se sentir seguro e ter certeza de que o sistema de saúde público funciona com razoável eficiência.
Se tudo isso ainda são argumentos insuficientes, aguarde o próximo post para falarmos sobre incentivos tributários para investir em Portugal.
 #VemComigo #PortugalNoCoração #MorarEmPortugal #InvestirEmPortugal #ViabilidadeEconomicaEmPortugal